Gestão de T.I

  • Gestão da infraestrutura de TI, incluindo a gestão dos contratos dos demais prestadores de serviços nas áreas de TI;
  • Consultoria nas áreas de TI, mediante a validação técnica das duas partes;
  • Relatório de padronização dos procedimentos internos para gestão e utilização dos recursos de TI;
  • Realização de procedimentos técnicos preventivos que se façam necessários, de forma a garantir a perfeita estabilidade e segurança da operação do cliente;
  • Manutenção do ambiente padronizado utilizando as melhores práticas de administração, suporte e segurança de TI;
  • Prestação de serviços técnicos de alta qualidade e padrão nos prazos e segundo as condições convencionadas, fornecendo pessoal com qualificação profissional compatível, responsabilizando-se pelos serviços executados;
  • Supervisão periódica dos serviços;
  • Atendimento às solicitações da CONTRATANTE em relação à execução dos serviços;
  • Manutenção da Rede em condições normais de segurança, funcionamento e limpeza;
  • Orientação à CONTRATANTE, quando necessário, quanto ao uso e/ou funcionamento adequado da Rede, bem como informar sobre quaisquer anormalidades que coloquem em risco o funcionamento da mesma, sugerindo medidas para sua correção;
  • Consultoria e Gerenciamento de Redes, Mídias Sociais e afins.